Você está em: Empresas Weloze > Delav > Destaques > Delav e Electrolux apresentam soluções sob medida em lavanderia hoteleira na Equipotel Nordeste 2014

Destaques

Delav e Electrolux apresentam soluções sob medida em lavanderia hoteleira na Equipotel Nordeste 2014

A divisão de lavanderia da Electrolux participa da 4ª edição da feira Equipotel Nordesteque acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, e prossegue até esta próxima quinta-feira, dia 8 de maio. No estande da empresa, que está representada pelo seu distribuidor autorizado Delav, estão expostos uma série de equipamentos que combinam tecnologia, preocupação com o meio ambiente e redução de custos. Estes equipamentos compactos e muito fáceis de operar, garantem economia de até 50% nos custos, ao mesmo tempo em que possibilitam alcançar uma qualidade superior na apresentação do enxoval.

Entre os produtos expostos está a nova Linha 5000 - lançamento global de lavadoras extratoras e secadoras projetadas para atender a diferentes necessidades - e calandras com o melhor desempenho do mercado. "Daremos todas as informações sobre nossas soluções para a montagem e funcionamento de lavanderias para o segmento hoteleiro. Seja para hotéis, resorts ou pousadas, oferecemos projetos sob medida para cada estabelecimento, dimensionando o espaço e as máquinas e equipamentos necessários para a lavanderia", afirma Patricia Trindade, Gerente nacional de vendas da Divisão de Lavanderia Profissional da Electrolux do Brasil.

Segundo ela, a linha 5000 combina tecnologia, preocupação com o meio ambiente - uma tradição na Electrolux - e redução de custos. Suas lavadoras extratoras e secadoras garantem eficiência, são compactas e fáceis de utilizar e contam com a melhor relação custo/benefício para quem busca um excelente serviço de lavanderia. São diferentes opções no que diz respeito a modelos, tamanhos e capacidades. "Entre outras vantagens, essas máquinas de lavar têm o Selo Verde europeu e vida útil superior a 45 mil horas  - funcionando 8 horas por dia durante 15 anos, mais ou menos. Para cada quilo de roupa, nossas máquinas usam sete litros de água – meus concorrentes brasileiros gastam entre 18 e 20 litros para lavar o mesmo um quilo de roupa”, explica Patrícia.

Outra destaque que Patrícia faz, é que as máquinas e equipamentos proporcionam menor custo de processo através de funcionalidades únicas, fácil programação e avançada tecnologia. Um fluxo inteligente e ergonômico, graças a um projeto inovador. Maior produtividade e redução de mão de obra. E através de ferramentas avançadas de projeto e dimensionamento, a lavanderia é projetada indicando o total de consumo e os custos totais da operação.

Fonte: Revista Hotéis

14/05/2014

Ver todos os destaques

Empresas Weloze:

Delav

Quem Somos

Produtos

Como Comprar

Monte seu negócio

Showroom

Destaques

Atendimento

Área Restrita

Caxias do Sul - Fábrica e Showroom | Rodovia RS 122, 7470 – Pavilhões 15 a 18 | Bairro Desvio Rizzo | 95110-310 – Caxias do Sul – RS – Brasil | (54) 3022.1570

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia